VIVIANE QUERINO

Viviane Querino teve seu contato com a arte na infância através do balé que praticou até a sua formação como bailarina clássica. Mais tarde estudou Reeducação do Movimento com Ivaldo Bertazzo, Técnica de Dança Klaus Viana, Yoga e artes marciais.

 

Na adolescência começou a estudar canto e foi aluna de Anita Daishler, Madalena Bernardes, Mamour Ba, e Catharina Krouger.

 

Cantou no Grupo Mawaca – com o qual gravou seu primeiro CD – e participou de vários musicais como o Noturno, de Oswaldo Monte Negro; Infinito, de Gasparetto e outros.

 

Formou-se em Comunicação pela FAAP.

 

Começou a dar aulas de canto e a perceber o potencial curativo do som e a estudá-lo.

 

Neste momento já estava inserida em escolas espiritualistas buscando seu autoconhecimento e com isso, encontrou o seu caminho de cura.

 

Viajou para o Peru na busca do conhecimento xamânico. Depois para a Índia onde pode pesquisar a musicalidade, dança, religião e rituais. Realizou meditação Vipashana e Reike Nível II na Índia.

 

Também visitou Findhorn na Escócia onde praticou meditações cantadas em Taizé (vindas de um monastério cristão na França) e trabalhos nas colheitas, jardins e cozinha.

Seu caminho foi trançando arte, canto, terapia, dança, criatividade, cura e espiritualidade e com isso vários frutos foram brotando: cursos, terapias, livro, músicas, palestras, vivências e muito mais.

 

Lançou o livro O Caminho do Amor com mensagens dos Mestres Ascensos em 2003.

 

Lançou o CD Canto Sagrado em 2007 com mantras e letras inspiradas no universo holístico. Em 2011 o CD Angel. Agora, em 2018, o CD Shema, Listen, Ouça com cantos sagrados em hebraico. 

 

Formou-se facilitadora do Método Melchizedek na Argentina com Graziela Leiva (2007).

 

Conclui o Mestrado em Reiki (2008).

Professora Master de Light Healing (Magnified Healing 3ª fase) em 2009.

 

Professora de Energia Atlante em 2010.

 

É terapeuta do Canto Sagrado desde 1999 onde canta harmonizando e curando.

 

Adora ser cantora e tocar as pessoas com sua voz e suas composições. Como professora procura inspirar seus alunos a se expressarem com liberdade, deixando de lado seus medos e outras limitações. Como curadora e terapeuta procura despertar em seu pacientes a compreensão, clareza e a conscientização. E auxilia-los no encontro com a sua Consciência Divina.

 

Confia ser um canal da vida para levar às pessoas a alegria e o prazer de viver.