MEDITAÇÃO COM OS MESTRES

DA FRATERNIDADE BRANCA

CURSO

Há alguns anos desenvolvo um trabalho junto aos amigos espirituais. Nesta busca fui presenteada com o Caminho da Mestria e desde então, junto aos Mestres Ascensos, venho experimentando uma vida de muita alegria e aprendizados constantes.

Serão 4 encontros:

 

O Caminho do Amor – o amor próprio; amor pela vida; perdão; compaixão; amor incondicional; dificuldades kármicas nos relacionamentos; amor familiar; abertura do chackra cardíaco.

 

O Caminho da Cura – verdade sobre si mesmo; aceitação; compreensão das leis da vida; sabedoria; o remédio oculto na intuição do Homem; a saúde e suas dimensões; a verdade sobre o mal.

 

O Caminho da Luz – ajuda superior nas batalhas do Ego e da Alma; bravura do Guerreiro da Luz; a Espada Sagrada; abrindo caminho na escuridão e no caos; iluminando a trilha divina da ascensão.

 

O Caminho do Equilíbrio – superficialidade e profundidade interior; TAO; centro sobre si mesmo; impecabilidade; ZEN; respiração; meditação; trapezistas da vida; sintonia com o Deus Interno e o Deus Maior; inspiração divina no dia-a-dia; espiritualidade e religião.

 

Para quem não conhece, os mestres são espíritos de luz que guiam a humanidade na sua evolução. Entre eles temos; Saint Germain, Lantum, El Morya, Kutumi, Nadja e outros.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon